But I like to keep some things to myself | @Ella.

Whitheless já tinha destino traçado antes mesmo de sair de seu quarto, porém a jovem não espera se deparar com Elliot, o homem fazia questão de tomar seu tempo, parecia que o mesmo adivinhava que cada segundo ali seria crucial para Apocalipse e ele tinha de assistir ela implorar para ir em frente. 

Após a descoberta que estava doente, nada poderia irritar mais Evangeline, claramente a mesma esperava por outro resultado, talvez catapora misturada com alguma alergia louca que fosse possível explicar todos os sintomas que a mesma sofria. Na verdade, talvez fosse apenas algum ponto imaginário que a mesma usava inutilmente para acreditar, era mais do que claro que seus poderes estavam a matando.

Alguns minutos de conversa foram jogados fora, Evangeline não poderia aguentar muito mais tempo, porém não podia dar evidências do que estava havendo. Sem hesitar, a garota revirou seus olhos, cruzando seu braço contra seu próprio peito. — Eu deveria ficar magoada com seu comentário? — Dissera moldando um sorriso cínico em seus belos lábios. 

Mal terminara de falar e a jovem pôde sentir algo escorrendo de seu nariz, sem delongas, levou uma de suas mãos até o mesmo, afastando-a logo em seguida para ver do que se tratava. Seu nariz estava sangrando, mais uma vez. "Mais um epistaxe e ele viu". Seu semblante facial se transformara no mesmo momento, deixando-a um tanto assustada. Sem dizer palavra alguma, Evangeline caminhou a passos acelerados rumo ao laboratório.